Com suspeita de nova obstrução intestinal, Jair Bolsonaro é internado em São Paulo

Desde a facada em 2018, Bolsonaro foi internado cinco vezes para realizadas cirurgias relacionadas ao incidente. O presidente estava de férias São Francisco do Sul, em Santa Catarina, desde 27 de dezembro. Ele deveria retornar à Brasília nesta segunda. O quadro clínico do capitão reformado, no entanto, forçou a mudança de planos

BdF – Com suspeita de nova obstrução intestinal, o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado no Hospital Vila Nova Star, localizado na zona sul da capital paulista, na madrugada desta segunda-feira (3), após sentir dores abdominais. O capitão reformado está sendo submetido a exames clínicos para confirmar o quadro.

Bolsonaro chegou a São Paulo acompanhado de sua comitiva, a filha Laura Bolsonaro e a esposa Michelle Bolsonaro por volta da 1h desta madrugada e, no hospital, pouco antes das 2h.

Segundo Antônio Luiz Macedo, o médico que acompanha Bolsonaro desde 2018, o presidente “fará tomografia e mais exames para sabermos o que há no abdômen. Ainda não sabemos, mas pode ser causado, por exemplo, por um alimento mal mastigado, entre outros fatores”, afirmou à Folha de S. Paulo.

O presidente estava de férias São Francisco do Sul, em Santa Catarina, desde 27 de dezembro. Ao chegar no litoral catarinense, Bolsonaro afirmou que não esperava ter de retornar antes do esperado por questões inerentes ao seu mandato de presidente. Ele deveria retornar à Brasília nesta segunda. O quadro clínico do capitão reformado, no entanto, forçou a mudança de planos.

Desde que foi atingido por uma facada em Juiz de Fora, em Minas Gerais, durante a campanha eleitoral para a Presidência em 2018, Bolsonaro já foi internado cinco vezes para realizadas cirurgias relacionadas ao incidente, sempre acompanhado pelo médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo.

A última, em 14 de julho de 2020, também para tratar de um quadro de suboclusão intestinal, por cinco dias, no Hospital Vila Nova Star.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: