Petrobras desmente Bolsonaro sobre reajuste no preço dos combustíveis

O anúncio foi feito horas depois que o presidente afirmou a jornalistas, na Itália, que a estatal pretendia promover novo aumento em 20 dias. Por outro lado, fonte informa que  Bolsonaro pretende é vender a estatal  por qualquer preço por achar ser um problema.

Com Revista Fórum 

Jair Bolsonaro não se entende com ninguém. Desta vez, a direção da Petrobras desmentiu o presidente, que havia declarado publicamente que haveria um novo reajuste de combustíveis. A estatal negou, nesta segunda (1), que promoverá aumento “em 20 dias” e afirmou que “não há decisão tomada”.

O anúncio foi feito horas depois que Bolsonaro afirmou a jornalistas, na Itália, que a Petrobras pretendia promover novo reajuste nos preços dos combustíveis. A declaração foi dada depois do encontro do G-20, em Roma.

“Estou acompanhando, estamos acompanhando. Agora, uma notícia que dou para vocês: a Petrobras já anuncia, eu sei extraoficialmente, novo reajuste daqui a uns 20 dias. Isso não pode acontecer”, declarou.

Empresa rebate

“A Petrobras monitora continuamente os mercados, o que compreende, dentre outros procedimentos, a análise diária do comportamento de nossos preços relativamente às cotações internacionais”, disse a empresa.

A estatal ressaltou que não antecipa decisões de aumentos e que não houve deliberação do Grupo Executivo de Mercado e Preços (GEMP) a respeito do tema.

A Petrobras encaminhou um comunicado oficial à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para desmentir Bolsonaro.

Com informações do Metrópoles

Uma resposta para “Petrobras desmente Bolsonaro sobre reajuste no preço dos combustíveis”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: