Em live, Bolsonaro debocha de quem é contra o suposto “tratamento precoce” (vídeo)

Segundo o chefe do governo federal, os que falam contra o “tratamento precoce” “tremem” e “falam fino” quando recebem um diagnóstico positivo para Covid-19: “tomam qualquer negócio”. O charlatanismo do mandatário do Brasil é impressionante, até na ONU ele defende tratamento precoce e continua sua trajetória de inverdades.

Com Brasil 247

Em mais uma live pelas redes sociais nesta quinta-feira (30), Jair Bolsonaro riu dos que são contra o chamado “tratamento precoce” contra a Covid-19, que é baseado em remédios comprovadamente ineficazes contra a doença, como a hidroxicloroquina. Bolsonaro debocha da doença e daquele(as) que são infectados,  atitude no mínimo irresponsável.

A recomendação da ciência para evitar a infecção pelo coronavírus é utilizar máscaras, evitar aglomerações e sempre higienizar as mãos. Além disso, todas as vacinas disponibilizadas no Brasil são seguras e eficazes na prevenção de quadros graves da Covid-19. Portanto, é a vacina que está fazendo que os números de óbitos diminuem.

Segundo o chefe do governo federal, os que falam contra o “tratamento precoce” “tremem” e “falam fino” quando recebem um diagnóstico positivo para Covid-19: “tomam qualquer negócio”. Bolsonaro ataca a CPI por não convocar médicos, mais uma inverdade pois hoje a CPI da covid anunciou que serão convocados médicos ligados à pandemia.

Ele ainda disse que é o Conselho Federal de Medicina (CFM), dirigido por bolsonaristas, quem autoriza a prescrição de remédios ineficazes por médicos. Está mais que na hora do conselho dos médicos dar sua posição ou mesmo serem ouvidos na CPI para que fatos sejam esclarecidos para sociedade, assim a CPI não corre risco de perder credibilidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s