Seita ou empresa? Médicos da Prevent tinham que cantar hino composto por donos

Irmãos Eduardo e Fernando Parrillo, proprietários do plano de saúde voltado a idosos, que também são músicos na banda de rock Doctor Pheabes, obrigavam médicos a entoar cântico de lealdade, com a mão no peito

Por Henrique Rodrigues

A advogada Bruna Morato, que representa os médicos que trabalharam para a Prevent Senior e revelaram os supostos procedimentos macabros contra clientes idosos na pandemia, afirmou nesta terça-feira (28), durante sua audiência na CPI do Genocídio, que os donos do plano de saúde, os irmãos Eduardo e Fernando Parrillo, faziam os médicos cantarem um hino de lealdade e obediência à empresa, composto por eles, que são músicos. A imposição ridícula exigia ainda que os profissionais entoassem o cântico com a mão no peito.

Durante sua participação no Senado, Bruna contou ainda que os irmãos Parrillo pediam aos profissionais que mantivessem o hino da Prevent Senior no celular e compartilhassem a música sempre que possível, para que assim “propagassem a ideologia da empresa”.

A banda dos empresários, a Doctor Pheabes, tem relativa expressão no cenário do rock nacional e já tocou em festivais como o Rock in Rio e o Lollapalooza, embora numa entrevista de 2017, ao G1, Eduardo tenha admitido que abria shows para nomes consagrados mundialmente porque sua empresa patrocinava os eventos. Ele é vocalista e guitarrista no conjunto, enquanto Fernando toca apenas guitarra. Os outros dois membros do grupo, Fábio Ressio e Paulo Rogério, são dentistas e tocam respectivamente contrabaixo e bateria.

Via Revista Fórum

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s