Possibilidade de Bolsonaro não disputar as eleições em 2022 já é tema de conversa no centrão

A moeda de troca seria um acordo para ele próprio e os filhos não serem condenados e presos, o desastre discurso na ONU, as condições do Brasil, possíveis envolvimento do clã bolsonaristas em vários crimes deixa todos em situação quase impossível de soluções.

Com informações do Brasil 247

A possibilidade de Jair Bolsonaro não disputar a sucessão de 2022 já começou a ser discutida entre os principais líderes do centrão. O mandatário do país foi ridicularizado em Nova York, sua comitiva está correndo risco de ficar em quarentena nos EUA por causa da covid-19.

Uma das ideias em cogitação é que Bolsonaro escolha outro candidato para apoiar, escapando de uma derrota fragorosa nas urnas, em troca de apoio para evitar que ele próprio e seus filhos sejam condenados pela Justiça e presos. Coisa que o centrão por si talvez não encontre solução sem apoio da oposição, judiciário e entidades que por algum motivo fora prejudicada pela postura desastrosa de Bolsonaro.

O próprio Bolsonaro já levantou a possibilidade de ser preso ao discursar no dia 7 de Setembro para apoiadores, disse ele que isso pode ser tentado, mas que nunca ocorrerá, destaca a jornalista Mônica Bergamo em sua coluna na Folha de S.Paulo. Os processos que Bolsonaro, amigos e familiares tendem a responder são inúmeros e tanto ele como o centrão conhecem muito bem.

Com informações do Brasil 247

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s