Sem noção: Michelle Bolsonaro faz propaganda de roupas que ganha em seu Instagram

Numa atitude descabida diante da grave crise econômica e social que assola a população brasileira, primeira-dama ignora seu papel institucional e promove merchan de marcas que fornecem seu figurino

Por Henrique Rodrigues

A primeira-dama Michelle Bolsonaro ignora as agruras sofridas pelo povo brasileiro, que atravessa uma das mais devastadoras crises econômicas da História, e utiliza seu perfil oficial no Instagram para fazer merchandising de marcas de roupas que fornecem seu figurino.

Esta semana, a esposa do presidente da República converteu sua conta na rede social num verdadeiro catálogo de modo e divulgou as peças que usou durante o período do feriado da Independência. Um sapato de salto verde, da marca Cecconello, vendido na internet por R$ 260, e um conjunto de verão na mesma cor, do estilista Ricardo Almeida, cotado por pouco menos de R$ 500 em lojas virtuais, são os destaques da primeira-dama em perfil, que não se contenta apenas em mostrar os produtos: ela cita o nome dos fabricantes também.

A permuta (prática que consiste em ganhar algo em troca de divulgação) não é uma prática exclusiva de Michelle. O filho mais novo do presidente, Jair Renan, andou viajando pelo Nordeste no último verão e divulgava os hotéis e casas luxuosas por onde se hospedava. Segundo amigos e proprietários dos imóveis, a propaganda era em troca de estadias gratuitas.

Até a ex-esposa de Jair Bolsonaro, Ana Cristina Valle, recentemente envolvida em inúmeros escândalos de corrupção, andou fazendo merchan. No começo de agosto ela foi com o filho Jair Renan a um restaurante japonês, em Brasília, e divulgou o local em suas redes após receber um combinado de sushis e sashimis por conta da casa.

Via Revista Fórum

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s