Polícia Federal localiza Zé Trovão em hotel no México

Segundo fontes, Zé Trovão ou Marcos Antônio Pereira, teria saído do Brasil no dia 27 de agosto quando já sabia ter cometido crimes contra o estado democrático e o mesmo estava na caneta do ministro Alexandre de Moraes.

Por Redação

A Policia Federal  aguarda se Zé Trovão irá se entregar na embaixada do Brasil no México ou se haverá uma operação para prendê-lo. Mas com certeza um café da manhã  com Bolsonaro ele não vai ter, muito menos um churrasquinho com seus amigos golpistas na beira de alguma rodovia brasileira. O cabra que aparentemente é “brabo” devera ficar mansinho quando a PF por as mãos nele.

A Polícia Federal  localizou caminhoneiro nesta quinta-feira (9), em um hotel no México. O bolsonarista Marcos Antônio Pereira, conhecido como Zé Trovão, que promoveu diversos ataques ao STF e incitou um golpe contra a Corte. Os investigadores detectaram que possível líder dos caminhoneiro estava escondido em um hotel na Cidade do México.  Algumas entidades ligadas aos caminhoneiros negam sua liderança, pois as reivindicações da categoria são outras e não envolvem o STF.

Zé Trovão é investigado em inquérito da Procuradoria-Geral da República (PGR) que apura ameaças à democracia e havia saído do Brasil no dia 27 de agosto, antes mesmo de sua prisão ter sido determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, o mesmo estava foragido desde então. Em vídeo, militante diz que sua luta é contra Moraes e ‘desmantelo’ do STF. Na verdade é contra tudo o que é de legal nas instituições que não são comandadas por Bolsonaro. E de família no qual ele também diz defender, tanto ele e muito menos Bolsonaro não devem entender absolutamente nada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s