Bolsonaro não envergonha só seus filhos pois são todos da mesma genética e um dia arregarão

É a única maneira que podemos imaginar depois da fala grossa de homem devorador de monstros,  casa cheia de filhos politicamente incorretos, seria uma saída honrosa mesmo que derrotado

Por Redação

Bem que não queríamos acreditar que menos de 48 horas depois de tentar dá golpe no povo brasileiro, o presidente recua como um cão velho doente, rabo entre as pernas, acompanhado de outro golpista, escreve uma carta e tudo não passou de um surto. Foi o calor das emoções que nem Roberto Carlos chegou a imaginar tamanha emoção.

Não é que Jair Bolsonaro publicou nesta quinta-feira (9) uma nota oficial fazendo um importante recuo, pra não dizer um ato de coragem ou covardia. É simplesmente impressionante, pra não dizer ser muito cara de pau. Ele diz no texto que suas palavras, “por vezes contundentes, decorreram do calor do momento e dos embates que sempre visaram o bem comum” e destacou que “existem naturais divergências em algumas decisões do Ministro Alexandre de Moraes”. Só isso e nada mais.

Segundo o site progressista Brasil 247, Bolsonaro diz em nota, redigida com a ajuda do ex-presidente Michel Temer, que foi quem indicou Moraes para uma cadeira no Supremo em 2017, Bolsonaro destaca o “respeito pelas instituições, forças motoras que ajudam a governar o país”, e diz que seus ataques “decorreram do calor do momento e dos embates que sempre visaram o bem comum”.

Personalidades, políticos e anônimos repercutiram o texto, ressaltando que Bolsonaro “arregou” em sua escalada golpista: “Ele arregou. Ele está com o rabo entre as pernas”, escreveu uma usuária. Mais sua atitude vergonhosa impressiona até os mais leigos na política.

Leia:

“Declaração à Nação

No instante em que o país se encontra dividido entre instituições é meu dever, como Presidente da República, vir a público para dizer:

1. Nunca tive nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes. A harmonia entre eles não é vontade minha, mas determinação constitucional que todos, sem exceção, devem respeitar.

2. Sei que boa parte dessas divergências decorrem de conflitos de entendimento acerca das decisões adotadas pelo Ministro Alexandre de Moraes no âmbito do inquérito das fake news.

3. Mas na vida pública as pessoas que exercem o poder, não têm o direito de “esticar a corda”, a ponto de prejudicar a vida dos brasileiros e sua economia.

4. Por isso quero declarar que minhas palavras, por vezes contundentes, decorreram do calor do momento e dos embates que sempre visaram o bem comum.

5. Em que pesem suas qualidades como jurista e professor, existem naturais divergências em algumas decisões do Ministro Alexandre de Moraes.

6. Sendo assim, essas questões devem ser resolvidas por medidas judiciais que serão tomadas de forma a assegurar a observância dos direitos e garantias fundamentais previsto no Art 5º da Constituição Federal.

7. Reitero meu respeito pelas instituições da República, forças motoras que ajudam a governar o país.

8. Democracia é isso: Executivo, Legislativo e Judiciário trabalhando juntos em favor do povo e todos respeitando a Constituição.

9. Sempre estive disposto a manter diálogo permanente com os demais Poderes pela manutenção da harmonia e independência entre eles.

10. Finalmente, quero registrar e agradecer o extraordinário apoio do povo brasileiro, com quem alinho meus princípios e valores, e conduzo os destinos do nosso Brasil.

DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA

Jair Bolsonaro

Presidente da República federativa do Brasil”.

Por fim, Bolsonaro não envergonhou mais uma só seus seguidores e filhos políticos, E mais uma vez a nação que desde que o mesmo assumiu a presidência, o Brasil não deu um passo se quer rumo ao desenvolvimento.

Só fome, catástrofes, miséria, perca de poder financeiro do povo, mortes por coronavírus, falta de vacina, desemprego, inflação;  depois de tudo isso e muito mais, ainda diz que é melhor ter um fuzil na mão que feijão no prato.

Algumas repercussões:

Com informações do Brasil 247

Uma resposta para “Bolsonaro não envergonha só seus filhos pois são todos da mesma genética e um dia arregarão”

  1. Ouvi hoje que nenhum líder mundial quer conversa com esse cidadão.
    O maior bandido e ladrão da história do Brasil. Vai ser jogado no esgoto, aliás, lugar de onde nunca deveria ter saído.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s