Carla Zambelli é intimada a depor pela PF no inquérito das fake news

A informação foi divulgada pela própria deputada federal. A oitiva deve ocorrer até domingo (5) segundo a parlamentar. Já demorou foi demais que  para que nossas autoridades botassem ordem na casa e desmonte essa quadrilha que insiste tentar colocar  brasileiros uns contra os outros em uma trincheira mortal e totalmente insana.

Por Redação

Segundo o site Metrópoles, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) afirmou, neste sábado (9), ter sido intimada pela Polícia Federal a prestar depoimento no âmbito do Inquérito das Fake News que foi instaurada no STF. A parlamentar diz que a oitiva deve ocorrer até domingo dia (5 ) de setembro, domingo de véspera do feriado de 7 de setembro.

“Na data de hoje fui intimada pela Polícia Federal a prestar depoimento nos autos do INQ4879/STF, por ordem do Ministro Alexandre de Moraes”, anunciou a deputada, em seu Twitter. Não podemos deixar de fazer manifestação sobre o caso pois na visão deste Blog, os bolsonaristas que atuam contra os pilares democráticos parecem adorar polêmicas. Todos os dias tem algo novo  para a sociedade ter que digerir.

Em nota encaminhada à imprensa, Zambelli confirma que irá depor e alega ainda não ter tido acesso aos autos. A convocação ocorre dias antes dos atos do 7 de Setembro – data na qual estão agendadas manifestações em apoio a atos antidemocráticos comandados pelo próprio Bolsonaro que age como um vaqueiro de uma pequena fazenda falida.

“Em respeito à PF e à Constituição, me farei presente. É certo que, para mim, o mar ficará agitado após essa oitiva, mas nada impedirá que mantenha minhas convicções e acredite naquilo que sempre defendi”, diz a deputada que mais parece uma uma funcionaria pública que passou em qualquer concurso e será pra sempre intocável.

A postura dos militantes da extrema direita não me parece nada normal, agem de maneira insuportável visto do lado comum de viver em harmonia e paz. Eles mentem o tempo todo e defendem coisas inimagináveis para os dias de hoje. O próprio presidente e seus filhos alimentam isso todos os dias como uma guerra de vida ou morte,

Recentemente já foi preso blogueiro, uma droga de codinome Trovão, só imagino quem ou quais serão os próximos no dia 7 de setembro e pós esse mesmo dia. Esta data era pra ser motivo de festa e alegria, não de chamamento de brasileiros idiotas para uma improvável guerra civil. O povo brasileiro é sábio suficiente para não cair nessa armadilha convocada por um líder que não chega a 25% de lunáticos como dizem pesquisas.

Repercussões:

Com informações do Brasil 247/Metrópoles

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s