VÍDEO: Lula é recebido em Fortaleza aos gritos de ‘meu presidente’; apoiadores colocam gado para correr

Mesmo com pedidos para que não tenha aglomeração, Lula foi recebido no Ceará com postura de líder para enfrentar Bolsonaro, terceira via e seja lá o que for, o povo não se conteve  de emoção e carinho pelo ex-presidente.

Com DCM

Um dia após chegar no Ceará, o petista visitou neste sábado (21) o Complexo Portuário do Pecém. “Referência de desenvolvimento e geração de emprego. Não temos tempo a perder: vamos reconstruir esse país”. O ex-presidente desembarcou no estado na sexta (20) e foi recebido pelo governador, Camilo Santana.

Ao chegar em Fortaleza, o ex-presidente Lula ganhou uma grande recepção de apoiadores petistas. O petista visitou o Porto do Pecém, em São Gonçalo do Amarante, no Ceará. Ao gritos de “meu presidente”, Lula foi ovacionado.

Gado deu fuga

Os seguidores de Lula colocaram meia dúzia de bolsonaristas que tentavam tumultuar no Hotel em que o petista se hospedou. A informação foi publicada nas redes do deputado Paulo Pimenta.“Aí está o significado de ‘Lula é meu amigo, mexeu com ele, mexeu comigo’. A recepção de @LulaOficial no hotel em Fortaleza foi assim, com o povo colocando meia dúzia de gado no seu lugar”, escreveu ele no Twitter.

Confira o vídeo abaixo:

Com informações do DCM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s