Fux rejeita convite de Bolsonaro para receber tanques no Planalto

Bolsonaro convidou o Fux, Lira e Pacheco após críticas sobre o desfile militar, que ocorre no dia da votação da PEC do Voto Impresso, diz o colunista Guilherme Amado do Metrópole afirmando críticas sobre o desfile militar que ocorre justamente no dia da votação da PEC do Voto Impresso

Com Brasil 247

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, rejeitou o convite de Jair Bolsonaro para ir nesta terça-feira (10) ao Palácio do Planalto para participar da solenidade que terá desfile de veículos blindados das Forças Armadas. Parlamentares veem no ato uma tentativa de intimidação devido à votação nesta terça-feira da PEC do Voto Impresso pela Câmara Federal. para alguns parlamentares essa é uma atitude gravíssima.

Ainda segundo o jornalista Guilherme Amado, o presidente do STF está no Rio de Janeiro e decidiu não ir a Brasília para a cerimônia. Bolsonaro convidou Fux, Arthur Lira e Rodrigo Pacheco, após críticas sobre o desfile militar. Ele já é considerado um doente mental e o desfile é clara demonstração de golpe por parte do criminoso presidente do Brasil que é considerado um doente mental e precisa ser detido imediatamente. Pelo menos é o que diz a Folha de 04 de abril de 2021. Na matéria o jornal diz “Para especialistas, presidente demonstra narcisismo e lógica delirante em ações diante do coronavírus”.

O posicionamento do presidente já levou opositores a questionar sua sanidade mental. A ex-presidenciável Marina Silva (REDE) afirmou que há necessidade de internação urgente do mandatário do Brasil. Segundo a Folha, ele tem lógica paranoia,messiânica, delirante com forte evidencia de fragilidade. Um dos pontos observados é a forte posição agressiva dos adversários. Segundo suas atitudes alusivas, insiste em culpar governadores e prefeitos pelo seu fracasso na pandemia, isso é fato que o grande culpado é Bolsonaro e seus aliados fanáticos que já levaram mais de 650 mil mortos no Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s