Tirulipa pede segunda chance a DJ Ivis e toma invertida de Leonardo Boff e de internautas

Primeiramente nunca tive um pingo de graça nesse palhaço “Tirulipa” que usou o nome de ‘Deus’ e se emocionou para pedir que as pessoas deem uma segunda chance ao DJ Ivis, preso por espancar a ex-esposa, preso pela covardia irresponsável, preso por uma sociedade machista, extremista e agora usando a Bíblia para justificar o fundamentalismo injustificável.

Com Pragmatismo Político

O humorista Tirulipa foi parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais após publicar uma série de stories no Instagram em que pedia para as pessoas perdoarem e darem uma ‘segunda chance’ ao DJ Ivis, preso na quarta-feira (14) por espancar a ex-esposa.

Em discurso religioso, Tirulipa aparece com os olhos marejados e afirma que “precisou” entrar no assunto por causa das duas filhas e das mulheres do país e que não é justo o que o músico fez, “mas Deus vai tocar ele e esse cara vai voltar transformado um dia”.

“E a gente vai dar outra oportunidade sim. O mundo é de oportunidades, tem que perdoar, o mundo é do perdão, Jesus morreu na cruz por nós, perdoou todos os nossos pecados, a gente tem que perdoar. Seja como Jesus foi, faça como Jesus fez que não tem erro, você pode ter o dinheiro do mundo que tiver, o sucesso do mundo, sem Deus você não é nada”, disse.

O teólogo Leonardo Boff escreveu uma resposta para o filho de Tiririca. “Tirullipa, meu irmãozinho, você está usando mal o exemplo de Jesus. Ele sempre estava do lado da vítima, no caso, da mulher que foi espancada. Você não falou nada dela. A chance dele é na prisão para repensar o mal que fez. Ele tem que cumprir a justiça reparativa e mudar”, comentou.

Anônimos e outros famosos também se manifestaram. “Tem artista usando sua influência e o nome de Deus pra pedir uma 2ª chance ao criminoso DJ Ivis. Por que não usa a influência pra incentivar mais mulheres a denunciar violência? Esse Tirulipa já parou pra pensar q mulheres q morrem diariamente queriam uma segunda chance tbm?”, tuitou a deputada Fernanda Melchionna (PSOL-RS).

“Uma segunda chance pra Dj Ivis, Tirulipa?! Sério mesmo?! Já parou pra pensar que as mulheres que morrem diariamente queriam uma segunda chance tbm?”, questionou Monyque Azevedo.

O músico Tico Santa Cruz, 43, chegou a xingar Tirulipa no Twitter. “Tomando dor de espancador de mulher? Vai a merda, rapaz”, afirmou. “Por que espancadores não lembram do Deus que eles evocam na hora que estão espancando mulheres?”.

DJ Ivis

DJ Ivis foi transferido nesta sexta-feira (16) para um presídio após passar por audiência de custódia. A Sony Music anunciou que rompeu o contrato com o músico. Em vídeo gravado 20 minutos antes de ser preso, o DJ chorou e se disse arrependido de ter espancado sua esposa.

Melhor pedir desculpas lá pra onde deverá ficar pois com certeza não terá um tratamento “vip”, lavar o banheiro para os novos amigos é o mínimo que ele merece ter como brinde por cada soco e pontapé dado por ele a uma mãe, mulher, ex-esposa e verdadeira vítima.

Está com peninha Tirulipa? Então vai lá fazer companhia pra esse monstro que já tem meu perdão por ajudar um cara como este. Deveria ter aproveitar suas palavras para dá uma força para a mulher que foi  espancada, Deus deve te tocar em dá um abraço no Dj Ivis na cadeia, aproveita e fica lá bolsonarista  sem graça.

Acompanhe algumas respostas a esse tuite do Tirulipa:

 

Com informações do Pragmatismo Político

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s