Orlando Silva: Bolsonaro quer usar “voto impresso” para golpe de Estado

Está mais que evidente este pensamento do deputado tem fundamento, não tem como revisar  o atual  sistema eleitoral pelo qual ele com seus aliados foram eleitos, só um golpe de estado fará com que Bolsonaro seja mantido no poder, não podemos esquecer que ele está armando civis despreparados para isso, a câmara deve abrir imediatamente processo de afastamento de Bolsonaro ou toda América do Sul estará em perigo.

Com O Cafezinho

O deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP) se manifestou após os parlamentares governistas terem feito uma manobra regimental para encerrar a votação da PEC do Voto Impresso que seria derrotada pela maioria absoluta da Comissão Especial que analisa o tema.

Segundo o parlamentar, o “banditismo bolsonarista” tem mostrado a sociedade brasileira que a intenção de Bolsonaro é tumultuar o processo eleitoral com o voto impresso para dar um golpe de estado no Brasil.

Com a derrota anunciada e iminente na Sessão Especial, os bolsonaristas usaram outras manobras para tumultuar a sessão e chegaram a tentar retirar o parecer de pauta, mas foram derrotados por 22 votos a 12.

De última hora, o relator da PEC, Filipe Barros (PSL-PR) disse que iria modificar o texto e o presidente da comissão, o bolsonarista Paulo Eduardo Martins (PSC-PR), concedeu uma sessão para fazer as modificações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s