Carluxo no comando? Bolsonaro faz tuite confuso para ligar Lula a Cuba

Cerca de 14 minutos após publicação, Carlos Bolsonaro – que acompanha o pai no tratamento para desobstrução intestinal – emendou a sequência com o próprio perfil com tuite sobre a “fortuna de 900 milhões de dólares de Fidel Castro”

Fórum – Em tratamento para a desobstrução intestinal no luxuoso hospital Vila Nova Star, em São Paulo, Jair Bolsonaro (Sem partido) publicou uma sequência confusa de tuites ao estilo do filho, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) – que o acompanha desde a internação em Brasília -, para lançar uma crítica ao ex-presidente Lula, ligando o petista à visão do clã sobre Cuba.

“‘Não desistam do que é certo e do que é necessário fazer… – Ou a cobrança pela fraqueza e desistência será maior do que a dor do momento…’ – E se as gerações de agora já pagam um alto preço… – Imaginem as que virão… (SIC)”, tuitou Bolsonaro.

Junto com as palavras confusas, o presidente divulgou vídeo que teria sido produzido por Luciano Hang, o véio da Havan, com imagens de Lula e Dilma com o líder da revolução cubana, Fidel Castro, editado com imagens da cobertura da mídia liberal sobre os protestos na ilha nos últimos dias.

“- E nós vamos juntos resolver isso… – Por nós, nossos filhos e netos… – Pelas futuras gerações… – DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA…”, afirma Bolsonaro na sequência.

Cerca de 14 minutos depois, Carlos Bolsonaro emendou a sequência de tuites do pai com uma publicação de seu próprio perfil – o que aumenta a possibilidade dele estar no comando das redes sociais do presidente.

“Mas e o embargo? Os gargantas profundas defenderem a ditadura e abusos contra seus próprios colegas, não é novidade. Enquanto isso, a “terceira via” silencia de tanto engolir peixe espada no reino do molusco… É pela liberdade é pelo bem do povo sim! Pode acreditar!”, tuitou Carlos, com print de fake news sobre “fortuna” de 900 milhões de dólares de Fidel Castro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s