PT vai apresentar queixa-crime contra Bolsonaro por associar partido à “facada fake”, diz deputada

A deputada federal Erika Kokay (PT) anunciou que o PT vai entrar com queixa-crime contra Jair Bolsonaro “por associar o partido à facada fake”. “Chega de mentiras, chega de ódio”. Ele disse em suas redes sociais que o procedimento para desobstrução intestinal é consequência da suposta facada que teria sofrido antes das eleições de 2018 a mando do PSOL e PT

Com Brasil 247

A deputada federal Erika Kokay (PT) anunciou que o PT vai entrar com queixa-crime contra Jair Bolsonaro “por associar o partido à facada fake”. “Chega de mentiras, chega de ódio”, afirmou nas redes sociais nesta quarta-feira, 14.

Jair Bolsonaro foi às redes sociais nesta quarta-feira, 14, e tentou culpar partidos de oposição pelo seu quadro de saúde, mas, na verdade é puro desespero de um moribundo que sabe que será derrotado nas próximas eleições.

Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia“, escreveu Bolsonaro.

Ele deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta madrugada, e foi transferido para São Paulo para tratar obstrução intestinal. Apesar dele mesmo se referir a faca de 2018, fonte informa que Bolsonaro já vem com o mesmo problema antes mesmo da faca que receber e o levou a presidência do Brasil.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após avaliações clínicas, laboratoriais e de imagem, permanecerá internado e receberá um tratamento clínico conservador, tendo sido afastada a necessidade de uma cirurgia neste primeiro momento, segundo informações do boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, em que ele está internado, diz o G1.

Bolsonaro foi diagnosticado com obstrução após exames em Brasília. Problema ocorre quando há o bloqueio parcial ou completo da passagem das fezes pelo intestino. A obstrução intestinal ocorre quando há o bloqueio parcial ou total da passagem das fezes pelo intestino. O motivo do bloqueio pode estar associado a diferentes condições médicas. explicou a gastroenterologista Maíra Marzinotto.

Com informações do G1/247

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s