“Prisão de Lula foi projeto dos EUA”, diz Oliver Stone que garante filme com ex-presidente em 2022

Foi no Festival de Cannes que o Oliver disse preparar um novo filme no qual o ex-presidente petista será o principal personagem e que deve ficar pronto no primeiro semestre de 2022. Ele tem 74 anos, é roteirista e diretor de cinema, ganhou Oscar de melhor filme em “Platoon” de 1987, sendo considerado uma das melhores obras cinematográficas.

Com Brasil 247

“A prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a Operação Lava Jato teve por trás o interesse do governo dos Estados Unidos de desestabilizar líderes latino-americanos de esquerda, afirmou nesta quarta o diretor de cinema americano Oliver Stone, de 74 anos”. A informação é do jornal Folha de S.Paulo.

“Pegaram o Lula com a Lava Jato, foi selvagem, uma história suja”, afirmou Stone, que está em Cannes para a estreia de seu novo documentário “JFK Revisited: Through the Looking Glass”, sobre a morte do presidente americano John Kennedy.  É provável que nunca se saiba quem estava realmente por trás do assassinato, em 22 de novembro de 1963, do presidente John Fitzgerald Kennedy. Mas cineasta nova-iorquino  passou mais de meia vida lutando para desmontar a incongruente versão oficial, disse o El País.

O diretor prepara um novo filme no qual o ex-presidente petista será o principal personagem e que deve ficar pronto no primeiro semestre de 2022. Ele ainda declarou que o avanço do Poder Judiciário sobre Lula é resultado de um projeto de patrulha internacional pelos norte-americanos. “É duro, é uma guerra em curso o que está acontecendo”, afirmou ele.

Oliver Stone defendeu #Lulalivre no Facebook em 29 de novembro de 2018 , assista:

Com El País/Folha/247

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s