Entrevista de Bolsonaro derruba audiência do programa de Sikêra Jr

O perfil bolsonarista do público do apresentador da RedeTV! não foi suficiente para reagir positivamente à entrevista surpresa de Bolsonaro diretamente do hospital onde supostamente está doente e internado.  Se o caso fosse tão grave quanto o chamado “Facada 2”, ele não estaria dando entrevista como se nada estivesse acontecendo, isso  me parece só uma chamadinha do que vem pela frente em mais  campanha antecipada e desesperada para tirar o foco da CPI da Covid .

Com Brasil 247 

A entrevista concedida por Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (15) diretamente do hospital onde está internado ao apresentador Sikêra Jr., exaltada por ele durante o programa na RedeTV!, não causou nenhum efeito positivo à produção, conforme matéria do site Teleguiado.

De acordo com o placar da Kantar Ibope Media, o “Alerta Nacional” teve, entre 18h29 e 18h40, 1 ou 1,2 ponto na pesquisa em tempo real. Às 18h23, quando Bolsonaro já não aparecia mais, o programa tinha 1,8 ponto. Os índices ainda precisam de consolidação.

Dada o perfil do público de Sikêra Jr., classificado pelo próprio como “conservador” e “patriota”, a participação surpresa de Bolsonaro deveria catapultar a audiência da RedeTV!, o que não ocorre

O cirurgião gástrico de Bolsonaro, Antonio Macedo, disse que desde a suposta facada sofrida pelo chefe do governo federal de 2018, o abdômem dele está comprometido: “sempre com o abdômen cheio de aderências, com o intestino envolvido por uma membrana decorrente de toda aquela infecção, de todo aquele processo cirúrgico, e agora, no Hospital da Forças Armadas, diagnosticou-se essa obstrução”.

Quando é perguntado sobre previsão de alta, Bolsonaro diz que depende de uma forcinha do seu médico. Já que o tiro saiu pela culatra e Bolsonaro foi mais criticado que endeusado, chega de “mimimi” e deve voltar o mais breve possível pra casa.

Uma resposta para “Entrevista de Bolsonaro derruba audiência do programa de Sikêra Jr”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s