Bolsonaro participa de motociata em Porto Alegre como se ninguém tivesse morrido de covid-19

Durante passeio, Bolsonaro disse que tem compromisso com a democracia, seu semblante mostra sua evidente falta de sensibilidade com os mortos e seus familiares, com sorriso escancarado e descarado ele abri  sorrisos como se fosse uma grande festa.

Por Redação

O presidente Jair Bolsonaro participou neste sábado 10, de mais uma motociata na região metropolitana de Porto Alegre. O grupo saiu do estacionamento da sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs) por volta das 10 da manhã. É revoltante a falta de bom senso do presidente irresponsável e seus apoiadores, seguidores ou fanáticos.

No meio do passeio, Bolsonaro parou sua moto, ficou em pé sobre ela e acenou para os apoiadores. Ele aproveitou que estava em transmissão ao vivo no Facebook e disse que tem um compromisso com a democracia. Sabemos muitos bem qual é seu compromissos com a democracia tentando impedir as eleições e sua inevitável humilhação nas urnas.

“Não abriremos mão da nossa democracia, da nossa liberdade, dos nossos direitos, garantidos em nossa Constituição. Quem pensa o contrário está no caminho errado”, disse o presidente aos espectadores que mais pareiam um bando de maloqueiros, zumbis ou coisa do gênero cinema B.

Segundo a agenda presidencial, ele participa de almoço com empresários gaúchos e, em seguida, retornou pra Brasília. Nada durante sua estadia festiva no estado do Rio Grande Sul tipo frequentou um hospital para ver de perto às vitimas da pandemia, coisa que no meu vê seria essencial para o momento que vivemos. Mas entendo, Bolsonaro não é coveiro e muito menos Messias, logo não faz milagres.

De acordo com boletim da Secretaria Estadual da Saúde (SES) divulgado hoje, foram confirmados 4.139 novos casos da doença no Estado. Assim, os números totais chegam a 32.196 óbitos e 1.251.502 diagnósticos positivos, foram 54 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas no Rio Grande do Sul. A informação é da jornalista Larissa Roso do Portal GauchaZH.

Veja imagens do Facebook:

Com informações da Agência Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s