Vídeo: Bolsonaro tem novo chilique e grita com jornalista ao ser indagado sobre Covaxin

Bolsonaro tem novo chilique e ataca jornalista em Sorocaba, no interior de São Paulo gritando: “Você nessa de novo, você”, disse Bolsonaro, que grita  chamando jornalista de “ridículo”. Bolsonaro faz é tempo que pede pra sair pois aparenta não aguentar mais o peso da faixa presidencial, pena que nós temos um parlamento frouxo que finge não vê nada, então estão se fazendo de doidos ou lucrando muito.

Com Revista Fórum

O destempero emocional de Jair Bolsonaro (Sem partido) tem subido na mesma proporção em que aumentam as suspeitas de corrupção em torno da Covaxin.

Bolsonaro: “Querem imputar em mim um crime de corrupção que não foi gasto um centavo”

Em entrevista na manhã desta sexta-feira (25), Bolsonaro voltou a gritar e atacar jornalistas que o acompanham na viagem a Sorocaba, no interior de São Paulo.

“Responda, comprada quando?”, indagou Bolsonaro à jornalista, que tentou argumentar e foi interrompida. “Responda! Comprada quando?”, gritou o presidente. “Ah, fevereiro. Onde é que tem vacina para vender e atender todo mercado. Responda?”, disse Bolsonaro, que chamou o jornalista de “rídiculo”. “Você nasça de novo, você”.

Repercussão:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s