Banda Titãs pede fim da “destruição” no país e “Fora Bolsonaro”

“Nos posicionamos com a maioria de brasileiros que desejam o fim imediato de tanta incompetência, descaso e desumanidade”, diz postagem do grupo

Por Lucas Vasques

A banda Titãs se juntou aos inúmeros artistas que não suportam mais os desmandos e a incompetência do governo federal. Eles usaram as redes sociais para pedir o fim da destruição do país e “Fora Bolsonaro!”.

“Chega de destruição! O atual governo ataca o meio ambiente, a cultura, a ciência, a tolerância, a diversidade, o bom senso e a democracia. Nos posicionamos com a maioria de brasileiros que desejam o fim imediato de tanta incompetência, descaso e desumanidade. Fora Bolsonaro!”, postaram os integrantes da banda.

Os Titãs já se posicionaram outras vezes contra o governo. No início de 2020, os integrantes da banca divulgaram, em seu Instagram oficial, uma nota de repúdio ao uso da música “O Pulso” em vídeo de apoio ao governo Bolsonaro.

O vídeo que circulava nas redes sociais era uma convocatória para um ato de apoio ao presidente, no qual os bolsonaristas pediriam o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo a nota dos Titãs, a canção estava sendo veiculada “sem autorização ou conhecimento prévio de seus autores e intérpretes”.

Apoio à democracia

“Os Titãs sempre expressaram seu apoio à democracia e as instituições democráticas e estão indignados com o uso indevido e não autorizado de sua obra”, dizia o texto.

De acordo com o comunicado oficial, a propaganda era contrária aos valores da banda e os integrantes tinham tomado medidas para que os responsáveis pelo vídeo fossem punidos judicialmente.

Via Revista Fórum

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s