Renan Bolsonaro diz que tem pai de criação homossexual e negro

De todas coisas mais absurdas vinda da família Bolsonaro essa deve ser a cereja do bolo, nesse caso para mostrar que não é homofóbico nem racista, o filho 04 de Bolsonaro afirmou: “meu pai botou (o pai de criação) dentro da minha casa, da nossa casa pra cuidar de mim”

Por Redação

Para dizer que não é racista e nem homofóbico, Jair Renan Bolsonaro, o filho 04 de Jair Bolsonaro, postou um vídeo em suas redes sociais onde afirma que tem um pai de criação homossexual e negro. No meu entender esse posicionamento me deixa com vários questionamentos, entre eles o fato de ter que pra provar o quê e pra quem! Esse é o principal questionamento.

O vídeo foi postado no Twitter na manhã desta quarta-feira 22. Mas foi a tarde onde passou a ser repercutido na mídia. O numero 04 como é mais conhecido tem umas passagens polêmicas nas redes e até nos discursos do pai, um deles foi quando disse em rede nacional que o filho era o garanhão do condomínio e já teria namorado metade do condomínio. Fato ocorreu em maio de 2020 em publicação do UOL.

“Domingo é aniversário do meu pai de criação. Ele é homossexual negro. Meu pai botou dentro da minha casa, da nossa casa pra cuidar de mim. No domingo é aniversário dele e vocês vão saber”, disse Renan fazendo referência ao vídeo ou a masculinidade de alguém, espero que não seja de quem estou pensando! Logo, isso não pode ser algo de natureza pública, em todo caso o vídeo está ai para quem quiser ver e comentar caso ache necessário.

Com informações da Fórum

Uma resposta para “Renan Bolsonaro diz que tem pai de criação homossexual e negro”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s