Tico Santa Cruz responde Juliana Paes: “Não sabe do que se trata o comunismo”

Em vídeo publicado em suas redes, a atriz afirmou que não apoia “delírios comunistas” no Brasil, não custa nada reforçar a tese de que “nem todo artista é necessariamente um ser  inteligente”.

Fórum – As declarações da atriz Juliana Paes continuam a render. Desse fez foi a vez foi vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz que, ao responder os comentários de Paes afirmou que “não existe extrema esquerda no Brasil” e que, quem está no poder “é a extrema direita”.

“Quem fala comunismo em qualquer contexto político nesse país, não sabe do que se trata o Comunismo e nem o Brasil”, criticou Cruz.

Em outro momento, o cantor afirmou que nenhum artista tem a obrigação de se posicionar, “mas é bem-vindo aquele que quando resolve se pronunciar, entenda minimamente sobre o que escolheu colocar em pauta”, disse.

Por fim, Tico Santa Cruz criticou a isenção na política. “A neutralidade também é uma posição política, ainda mais quando se tem um governo genocida atuando livremente na sua pátria […] a isenção é o abrigo dos omissos”, finalizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s