“Quantas barbaridades esse homem precisa cometer para Arthur Lira aceitar o impeachment?”, questiona Gleisi Hoffmann

Deputada defende que Jair Bolsonaro seja afastado, uma vez que já cometeu dezenas de crimes de responsabilidade, na terça feira 02 chamou jornalista da CNN de quadrúpede

Com Brasil 247

“Não há limites para a desumanidade de Bolsonaro! O genocida foi capaz de mandar quem passa fome buscar banco para fazer empréstimos. Ainda disse que não mandou ninguém ficar em casa. Quantas barbaridades esse homem precisa cometer para Arthur Lira aceitar o impeachment?”, questionou a deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR), que preside o Partido dos Trabalhadores. Em sua fala, Bolsonaro deixou claro que não pretende estender ou ampliar o auxílio emergencial, bandeira dos partidos de oposição.

É uma falta de responsabilidade atrás da outra e nada acontece, enquanto isso os mais de 10 pedidos de afastamento de Bolsonaro ficam amontoados não mais na gaveta do Lira, deve ter agora um armário para guardar tantos pedidos de impeachment contra Bolsonaro.

A última vítima dos deboches do Bolsonaro foi a apresentadora Daniela Lima da CNN no final da tarde desta terça-feira 02, quando foi chamada de quadrúpede por Bolsonaro. Assim ele quebra mais uma vez o decoro da presidência da República ao insultar, aos risos, uma jornalista: a apresentadora Daniela Lima, da CNN, a quem chamou de “quadrúpede”.

“‘Infelizmente, somos obrigados a dar uma boa notícia, mas não é tão boa assim não’. É uma quadrúpede”, disse o Bolsonaro, aos risos. Logo depois, ele fez um ataque misógino. “Afinal de contas, acho que não precisa dizer de quem ela foi eleitora no passado. De outra do mesmo gênero”, afirmou, segundo informa Daniel Carvalho, na Folha de S. Paulo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s