Lira diz estar analisando pedidos de impeachment de Bolsonaro

“Vamos nos posicionar muito em breve sobre grande parte deles”, afirmou o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, nesta quarta-feira

247 – O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quarta-feira (26) estar analisando os mais de 100 pedidos de impeachment contra Jair Bolsonaro protocolados na Casa. “Vamos nos posicionar muito em breve sobre grande parte deles”, falou. Na terça-feira (25), Lira reconheceu que Bolsonaro está em seu pior momento no governo, enquanto o ex-presidente Lula vem crescendo nas pesquisas.

O deputado federal afirmou que, apesar da crise da pandemia no país, que já matou mais de 450 mil brasileiros, “temos a obrigação de trabalhar uma estrutura para trabalharmos a viabilidade no Brasil apto a se recompor rapidamente no cenário econômico”.

O debate sobre o impeachment do chefe do governo federal deve ser feito com “muita responsabilidade”, disse Lira à Rádio Bandeirantes. Ele ainda falou que a estrutura para o prosseguimento de um processo de impeachment se dá pela conjuntura política e nacional de um país. “Quando [o presidente] perde a capacidade política, perde a capacidade de gestão econômica, cria no Brasil uma condição de desemprego absurda, cria uma condição de inflação incontrolável”, exemplificou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s