CPI vai pedir explicações ao governo do Rio sobre aglomeração de Bolsonaro, diz Randolfe

Bolsonaro todo dia pede pra ser cassado, não sei porquê ainda não foi atendido. Em um estado sem segurança  como o Rio teve manifestação escoltada por mais de mil policiais militares, que respondem ao governo do governador bolsonarista Cláudio Castro

Com 247

O vice-presidente da CPI da Covid, senador Randolfe Rodrigues (Rede), afirmou, neste domingo, 23, que a comissão vai pedir informações ao governo do Rio de Janeiro, do bolsonarista Cláudio Castro, sobre as aglomerações provocadas por Jair Bolsonaro.

“Vamos pedir informações do governo do estado do Rio e da prefeitura se houve autorização para este evento de hoje. Se não houve, cobraremos quais as providências serão tomadas para responsabilizar o presidente da República por conta da clara infração à ordem sanitária”, afirmou o senador ao G1.

A manifestação foi escoltada por mais de mil policiais militares, que respondem ao governo do estado. A convocação feita por Bolsonaro nas redes sociais fez com que caravanas de apoiadores se deslocassem de moto para a capital fluminense.

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello esteve presente, sem máscara, no ato bolsonarista no Rio de Janeiro, organizado por Jair Bolsonaro, comprovando que o general mentiu à CPI da Covid.

Vejam que dessa vez o próprio presidente faz convicções nas suas redes sociais, esta semana ele foi ao Maranhão e foi multado por aglomerar e andar sem mascara. Não fomos informados ainda se o presidente pagou ou pagará ao governo do Maranhão.

O jornalista Luiz Nassif postou no seu Twitter que “Para coroar o grande comício de Bolsonaro, entra no palanque um general de exército, ex-Ministro Pazuello. E sem máscara, ironizando o golpe que deu na Comissão e no STF.

Uma resposta para “CPI vai pedir explicações ao governo do Rio sobre aglomeração de Bolsonaro, diz Randolfe”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s