Bolsonaro copia e cola nota de pesar de Lula sobre Bruno Covas

A mensagem postada quando o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, já estava sendo velado, contém trechos idênticos da mensagem que postou horas antes o ex-presidente Lula em mais uma gafe grotesca do presidente que mais que nunca precisa de tratamento psicológico para fugir do pesadelo chamado Luiz Inácio Lula da Silva..

Com Brasil 247

Após horas do comunicado de falecimento do prefeito de São Paulo Bruno Covas, neste domingo (16), Jair Bolsonaro postou mensagem de “solidariedade aos familiares e amigos”. Uma internauta postou “É muita vontade de ser o Lula mas não tem a inteligência, o carisma e nem o eleitorado mais top do universo!

Segundo apuração da reportagem, a mensagem postada quando o prefeito já estava sendo velado em São Paulo contém trechos idênticos da mensagem que postou horas antes o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Pelo Twitter as reações foram imediatas.

Nas redes sociais, os internautas apontaram a gafe:

Uma resposta para “Bolsonaro copia e cola nota de pesar de Lula sobre Bruno Covas”

  1. Ta bom de o senhor presidente da repubricá ja !se comformar quer talveis não termine nem os 4 anos e sai fora da presidecia não vai elege mas nem pra deputado !! O presidente quer nos queremos quer sabe governa é Lula e mas não tem outro _2022 sò da ele o data folha aponta é 13 Lula no premeiro turno 👋🙏🙏🙏🙏🙏

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s