Em queda livre, Bolsonaro volta a atacar Lula: “filho do capeta” (vídeo)

“E a turma ainda quer votar nesse filho do capeta aí”, disse o presidente a apoiadores. Na sequência, ele alertou: “Ó, se esse cara voltar, nunca mais vai sair. Escreve aí, tá?”

Com 247

Temendo a ascensão do ex-presidente Lula nas pesquisas eleitorais e em queda livre nos índices de aprovação, Jair Bolsonaro redobrou seus ataques contra o petista em conversa com apoiadores nesta sexta-feira (14).

“E a turma ainda quer votar nesse filho do capeta aí”, disse o presidente. É uma turma que fica no “curral” falando só em amor e Deus e idolatrando o pior presidente do Brasil, apontado como o responsável por quase meio milhão de brasileiros mortos.

Na sequência, Bolsonaro alertou: “Ó, se esse cara voltar, nunca mais vai sair. Escreve aí, tá?”. Aproveitando o vídeo, tem um pessoal que crítica jornalistas profissionais e assumem nem serem jornalistas e vão desmascarar os jornalistas brasileiros, só pode ser brincadeira ou coisa de louco mesmo.

Antes dessa fala, uma apoiadora fez uma criança falar para Bolsonaro: “prende o Lula, por favor”. Ele reagiu rindo, mas não comentou. Bolsonaro insiste em dizer “quem fechou tudo foram os governadores”.  O que na verdade foi a ciência. De onde vem tanta gente encurralada seguindo esse homem que só fala o que um presidente não deveria falar?

Mas também com o abandono da educação no Brasil como destacamos o desmonte das universidades e institutos tecnológicos, não poderíamos esperar muita coisa “em nome de Jesus”. Bolsonaro não é só a cara da falta de educação como também a cara da morte via covid-19.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s