Só Lula venceria Bolsonaro no 2º turno em 2022, mostra pesquisa Atlas

Um segundo turno entre Bolsonaro e Lula é o mais provável de acontecer, visto que ambos têm as maiores intenções de voto para o primeiro turno, segundo a pesquisa

247 – Nova pesquisa do Atlas Político, divulgada nesta segunda-feira (10) pelo El País, mostra que o ex-presidente Lula é o único candidato capaz de vencer Jair Bolsonaro em um eventual segundo turno em 2022. Em um cenário como esse, Lula teria 45,7% das intenções de voto e Jair Bolsonaro 41%.

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e o ex-ministro Ciro Gomes também aparecem numericamente à frente de Bolsonaro, mas estão empatados tecnicamente. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Screenshot_1

Um segundo turno entre Lula e Bolsonaro é o mais provável de acontecer, visto que ambos são os que têm mais intenções de voto para o primeiro turno, mostra a pesquisa: Bolsonaro 37% e Lula 33,2%. Todos os outros candidatos se mostram com desempenho pífio.

Maioria reprova Bolsonaro

O levantamento do Atlas Político também mostra que 57% da população brasileira reprova o governo de Bolsonaro, contra 40% que aprova.

Screenshot_3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s