Provável debate com Lula em 2022 já preocupa Bolsonaro

A aliados próximos, Bolsonaro já teria confidenciado o medo de enfrentar a “retórica afiada” de Lula e pede dicas sobre o que pode fazer para debater com o ex-presidente

Por Plinio Teodoro

Faltando mais de um ano para início da campanha eleitoral em 2022, o provável debate com o ex-presidente Lula já tira o sono de Jair Bolsonaro (Sem partido), segundo informações da coluna Radar, no site da revista Veja nesta segunda-feira (3).

A aliados próximos, Bolsonaro já teria confidenciado que medo de enfrentar a “retórica afiada” de Lula e pede dicas sobre o que pode fazer para debater com o ex-presidente.

Com uma comunicação truncada e pouco embasamento no que fala, Bolsonaro já traça estratégias para fugir de um debate direto, prevendo usar antigos chavões usados entre apoiadores, como “não tem conversa com bandido”, ou ignorar o teor das declarações do petista, dizendo que são “besteiras”.

Em 2018, Bolsonaro participou de apenas dois debates no primeiro turno, na Band e Rede TV!, e se saiu muito mal. No segundo turno, o atual presidente usou como desculpa a recuperação da cirurgia da facada levada na campanha para faltar a todos os debates marcados contra Fernando Haddad (PT), mesmo com liberação de médicos.

Via Revista Fórum

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s